Quebrou o silêncio! Diego Tardelli fala sobre interesse de clube da Série A

PUBLICIDADE

Durante a derrota para o Cruzeiro no confronto realizado na última sexta-feira (19), o Corinthians passou a olhar com mais atenção para os reforços que trará ao clube em 2019.

Um dos primeiros nomes já cogitados para o ano que vem é o de Diego Tardelli. Diversos veículos de comunicação especializados no mundo do futebol deram informações sobre o interesse do clube paulista no passe do craque. 

Alguns afirmam que o Corinthians já teria mandado uma proposta para o ex-jogador do galo. Por conta de toda a repercussão que a suposta ida do craque para o clube alvinegro vem causando, o próprio Diego resolveu se manifestar sobre o caso. 

Diego conversou com o jornalista Benjamin Back, da Fox Sports, por telefone, revelando que tudo não passa de uma verdadeira mentira, pois ele nunca recebeu nenhuma proposta. A declaração do craque foi comentada pelo próprio jornalista, que fez a entrevista durante o programa Fox Sports Rádio. Na internet, muitas pessoas comentaram a suposta ida do atleta para o Corinthians. 

Porém as mensagens não foram animadoras. Um dos internautas disse que está se iludindo de novo, com a notícia de que Diego poderá assinar com o Corinthians. Aliás o próprio presidente do clube falou recentemente sobre a suposta vinda do jogador. 


“Não só pro Corinthians: interessa pro mundo. Por isso que ele não vai vir pro Brasil. Ele tem proposta de 7 ou 8 milhões de euros por ano. Não vamos sonhar, pô! O dólar a R$ 4, ninguém vai trazer jogar desse nível”
. A questão financeira deve ser o principal motivo para a não contratação de Diego.