Bruna Marquezine se revolta ao falar de amigo espancado por eleitores de Bolsonaro

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (23), a atriz Bruna Marquezine marcou presença no lançamento do livro Expressões e História, de Claudia Saad, realizado em São Paulo.

Durante o evento, a atriz citou o candidato a presidência da república Jair Bolsonaro. Questionada sobre a campanha com a #elenão que vem se propagando pelas redes sociais, a ex-namorada de Neymar acabou revelando que um de seus amigos foi agredido por conta dos movimentos políticos que se instauraram no país devido à eleições. 

Bruna revelou que seu amigo foi espancado com a mais bruta das violências. “Ele não, ele nunca! Esse homem [Jair Bolsonaro] vibra no ódio. Uma pessoa do nosso meio foi espancada na rua”. 

Em seguida, a atriz global lamentou o fato de seu amigo ter tido perda de memória por conta do ataque sofrido. Bruna também contou que ele precisou operar o maxilar.

Por causa dessas situações é que a famosa disse não querer se manifestar, pois cada um tem sua opinião e é preciso saber respeitar. 

Nos últimos dias, a atriz tem sido alvo da mídia por conta do recente término com o jogador Neymar. Depois que o relacionamento chegou ao fim, a musa vem aproveitando para comparecer a vários eventos e ousar nos looks. Na ocasião do término, Bruna foi uma das primeiras a se manifestar sobre o assunto. 

Bruna disse que foi uma decisão que partiu do jogador, mas que apesar de tudo, existe muito respeito entre os dois – tanto pela história que viveram, quanto pelo fato de serem humanos. O término do namoro fpi confirmado depois de muita especulação.