Vídeo íntimo atribuído a Dória deve ganhar reviravolta surpreendente; veja

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 23 de outubro, um polêmico vídeo íntimo atribuído por internautas a João Dória, do PSDB, virou o assunto mais falado da internet. As imagens surgiram faltando 5 dias para a votação e, justamente, no dia em que o Ibope divulgou a mais recente pesquisa para o governo do estado de São Paulo. 

Na pesquisa, João Dória aparece com 53% e o seu opositor, Márcio França, do PSB, tem 47%. A margem de erro do Ibope é de 3 pontos percentuais para essa pesquisa, o que coloca os candidatos tecnicamente empatados nessa reta final de campanha. 

Entenda como suposto vídeo íntimo pode ajudar João Dória a vencer eleição

O candidato tucano negou que seja ele nas imagens e revelou que contrataria até um perito para comprovar a sua fala. Logo, ele e Márcio França trocaram acusações.

O suposto vídeo íntimo de João Dória com garotas de programa acabou sendo compartilhado barbaramente no WhatsApp e agora pode ajudar o tucano a vencer a eleição. São dois os motivos para isso. Dória pode ganhar adeptos entre os eleitores masculinos, após a aparição surpreendente – mesmo que o vídeo seja uma montagem, como afirma João Dória, o político ganha ares mais populares.

Vídeo íntimo deve dar gás à campanha de João Dória

Além disso, como a campanha dos dois lados foi bastante pesada, o vídeo de orgia com supostas garotas de programa, coloca o máximo empírico sobre o eleitor, ou seja, até onde uma campanha política pode mesmo chegar.

Os indecisos podem se penalizar para o lado de João Dória e acusar Márcio França da divulgação das imagens.