Segundo Sol: para se salvar, Laureta proporá noite quente com um velho

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) ficará ás voltas com seu passado e até tentará se prostituir para sobreviver.

Procurada pela polícia por conta dos crimes que cometeu, a cafetina tentará se refugiar na casa de Severo (Odilon Wagner) com quem teve um caso no passado. O pai de Edgar (Caco Ciocler) e Roberval (Fabricio Boliveira) foi o primeiro cliente de Laureta, com quem teve Karola (Deborah Secco). 

Para conseguir a ajuda do empresário, ela proporá um flashback entre os dois. Em seguida, ela pedirá as chaves da casa onde os dois sempre se encontravam em uma ilha. Laureta ameaçará Severo dizendo que vai contar tudo sobre seu passado, caso ele não queira lhe ajudar. 

O empresário etão dirá para a caftina que o cheiro dela continua o mesmo. A cafetina pergunta se ele está querendo insinuar alguma coisa, mas Severo apenas a pede para cumprir com sua palavra e ficar de boca fechada sobre tudo que sabe dele. A cafetina pega as chaves e agradece o empresário com um beijo. 

Nesta ocasião em que a cafetina vai em busca da ajuda do empresário, Laureta já estará no fundo do poço, após sofrer com todas as derrotas que abalam sua vida. Uma delas será o fato de seu maior segredo vir à tona. Dulce (Renata Sorrah) será a responsável por revelar a Karola que ela é filha de sua aliada. 

Transtornada com a revelação, Karola chegará ao extremo e ameaçará a vida da própria mãe com uma faca, mas desistirá após ver que não quer ser com ela. Essa sequência está prevista para ir ao ar nas duas últimas semanas da trama de João Emanuel Carneiro.