Conheça o novo ‘boy magia’ de Paula Fernandes

PUBLICIDADE

Paula Fernandes sempre se mostrou muito reservada em relação a sua vida pessoal, por causa disso seus relacionamentos sempre acabam virando notícia.

A cantora que estava solteira, está de namorado novo. O nome do eleito é Gustavo Lyra, um empresário nordestino que arrebatou o coração da musa sertaneja. A informação de que o relacionamento é oficial foi dada pela própria assessoria de imprensa da artista. 

A nota diz que eles se conheceram através do estilista Eduardo Amarante. “Ela está iniciando um novo relacionamento. Está em fase de conhecer melhor o Gustavo Lyra”. Logo depois da confirmação de que os dois estaria juntos, a cantora fez sua primeira aparição em público com o novo eleito. 

Na noite desta terça-feira (23), o casal compareceu a casa do youtuber e mais novo repórter do Vídeo Show, Matheus Mazzafera , que reuniu vários famosos para comemorar o aniversário da modelo Izabel Goulart. 

Muito antes de engatar o novo romance com o empresário nordestino, Paula havia engatado um rápido namoro com o editor de revistas Claudio Mello, mas que chegou ao fim pouco tempo depois da confirmação de que estavam juntos. Os dois se conheceram em fevereiro e o romance terminou em julho. 

O responsável por dar a notícia de que Paula Fernandes e Gustavo Lyra, estavam se conhecendo melhor antes de assumir o namoro, foi o colunista Léo Dias. Agora, depois de um mês da nota dada pelo apresentador do Fofocalizando, programa de fofocas exibido no SBT, o casal assumiu a relação para o Brasil.