‘Mijou e defecou’: cobra causa confusão em programa de Datena ao vivo

PUBLICIDADE

O Brasil Urgente mostra diariamente as principais manchetes priorizando os temas atuais da sociedade. O foco do programa é a segurança, a saúde, o trabalho, a mobilidade e o comportamento.

No entanto, na noite da última terça-feira (23), aconteceu uma situação bastante inusitada com o apresentador José Luiz Datena, no decorrer da transmissão ao vivo do Brasil Urgente.  

Nas imagens é possível ver o momento que a cobra faz suas necessidades fisiológicas, mesmo sendo carregada por um especialista juntamente com a apresentadora Cátia Fonseca. Neste momento, Datena também carregava uma serpente bem menor enrolada em seu pescoço.

Na hora de uma explicação a respeito do animal, o bicho começou de repente soltar um líquido, foi quando Datena disse “Tá mijando a cobra” e em seguido a cobra também começou a expelir resíduos sólidos.

O vídeo viralizou nas redes sociais, pois foi a primeira vez que uma cobra mijou ao vivo. O apresentador ainda brincou dizendo que a cena iria se tornar viral, pois o animal além de ter mijado também defecou.

Em meio ao ocorrid,o Cátia recordou de uma situação também bastante rara em seu programa, que na época foi marcado por duas serpentes cruzando no palco ao vivo.

Veja o registro das cenas no vídeo a seguir: 

Instantes depois, a produção do Brasil urgente passou o replay, para o apresentador fazer as considerações finais a respeito do episodio inédito. Ele disse “Deus me livre e guarde! Tõ com vontade de vomitar. Vai pro intervalo, eu volta já, com cobra e sem cobra”.