Biel vai ao programa Pânico e entrevista acaba com barraco e pedido de demissão; assista

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (23), Biel voltou a se envolver em uma confusão que terminou com barraco e demissão durante uma participação no programa de rádio Pânico.

O programa exibido diariamente na Jovem Pan trouxe para os estúdios o cantor Biel, que acabou discutindo ao vivo com a apresentadora Amanda Ramalho e abandonou o local no meio da entrevista. 

Tudo começou quando a apresentadora questionou o fato de o artista ter sido acusado de agressão contra sua ex-namorada. Amanda perguntou se tudo que ele viveu com sua ex era mentira. Irritado com a pergunta feita pela integrante do programa, Biel disse que quando foi embora para os Estados Unidos, a apresentadora teria falado que ele deveria morrer. 

Amanda disse para eles então continuarem com a briga que haviam deixado lá atrás, porém Biel questionou Emílio sobre a contratação da moça e se recusou a continuar dentro do local. Ao tentar sair algumas pessoas da produção do programa tentaram segurá-lo. 

O motivo da entrevista do cantor era a retomada de sua carreira, mas o que era para ser uma conversa sobre música acabou virando um barraco que culminou na demissão da jornalista. Logo depois de toda a confusão, Amanda escreveu em sua redes sociais que tinha pedido demissão da rádio. 

A briga entre os dois não é de agora, mas voltou à tona depois que Amanda o questionou sobre a acusação de agressão que pesa contra ele. No dia da confusão, todos estavam tão exaltados que até Emílio pediu que ela se retirasse do estúdio caso estivesse com algum problema pessoal. Até o momento não houve manifestação de nenhum integrante do programa.