Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo fala sobre fim da série e se emociona

PUBLICIDADE

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreou a menos de um mês, mas os fãs já querem saber é da 16ª temporada, que até então não havia sido comentada, nem mesmo pelo elenco.

Embora o contrato de Ellen Pompeo com a ABC ser até a  temporada de número dezesseis, ninguém do elenco declarou que a série continua, deixando ainda mais os fãs apreensivos. 

Contudo, para a felicidade dos fãs, a atriz concedeu uma entrevista no The Ellen DeGenres e revelou que a série terá mais uma temporada sim. Agora a dúvida  fica para saber se essa temporada será a última.

Animada com a continuação da série, Ellen disse que Grey’s continua porque “é muito popular” e aproveitou o momento para agradecer aos fãs que acompanha a trama médica por todos esses anos. “Onde quer que eu vá, seja na Itália, França, Londres, Kansas, as pessoas se aproximam de mim com lágrimas nos olhos e me contam o quão significativo é o programa para elas”, disse a intérprete de Meredith Grey.

Ellen se emociona

A atriz se emocionou ao falar sobre a série e o impacto que as histórias contadas causa na vida das pessoas. Ela que já dirigiu o programa revelou uma passagem emocionante que teve ao trabalhar no primeiro episódio como diretora na série.

Segundo Ellen, coincidentemente, um ator fez um papel de um homossexual e também é homossexual. No final das gravações ele relatou que assistia a série desde jovem com os seus pais o que possibilitou ele dizer a eles que ele era gay. Os assuntos abordados com tranquilidade na série possibilitou ao ator mostrar aos seus pais que estava tudo bem ser como ele é.

“Ele disse que Grey’s Anatomy ajudou seus pais a entender o que significava ter um filho gay, que não era uma coisa ruim, e que agora seus pais o viam no programa e isso foi tudo na vida dele”, contou a atriz. Assista a entrevista:

Visivelmente emocionada, a atriz justificou a importância de ter uma série assim na TV: “Eu preciso continuar fazendo (o programa), nós estamos tocando vidas e fazendo a diferença”, finalizou.