Torcedor do Boca, presidente da Argentina afirma que torcerá para o Palmeiras na Liberta

PUBLICIDADE

Palmeiras e Boca Júniors se enfrentam nas semifinais da Copa Libertadores da América. Por outro lado, Grêmio e River Plate também se enfrentam, tendo o primeiro confronto nesta terça-feira.

O presidente da Argentina, Mauricio Macri, já se revelou torcedor assíduo do Boca Júniors, tanto que há uma conhecida foto do mesmo segurando a camisa do clube argentino.

Tem chances de haver uma final entre Boca Júniors e River Plate, considerado por muitos o maior clássico do mundo. Por este motivo que Macri afirmou que está torcendo para o Palmeiras passar do Boca Júniors.

Para ser bem sincero, eu prefiro uma final entre brasileiros. Não gostaria de passar três semanas sem dormir por conta de um Boca Juniors e River Plate”, afirmou.

Acho que iria demorar uns 20 anos para me recuperar de uma decisão como esta. Cada um tem a sua visão, mas acredito que seria melhor uma final entre brasileiros. Assim não teríamos que ficar vários dias pensando no jogo”.

O presidente deixa claro que seria muita pressão e não gostaria que acontecesse uma final como esta.

Além do mais que, a Argentina vira um grande caldeirão quando tem este duelo, quem dirá em uma final de Libertadores.

Há muitos problemas entre River Plate e Boca Júniors, portanto este final seria histórica.

O presidente da Argentina tem sido muito criticado por conta desta declaração, pois torcedores do Boca são muito fanáticos pela equipe argentina.

Palmeiras é considerado o favorito do confronto e por outro lado temos um equilibradíssimo, entre Grêmio e River.