Segundo Sol: Karola irá pagar por suas maldades com a própria vida

PUBLICIDADE

Parece que Karola (Deborah Secco) irá pagar bem mais caro que os demais vilões de Segundo Sol, depois de ser desmascarada diante de Valentim (Danilo Mesquita) e ver sua vida desmoronar ela ainda irá descobrir quem são seus pais e entrará em choque.

Laureta (Adriana Esteves) e Severo (Odilon Wagner) são os pai da ex-primeira dama do axé, para seu desespero ela irá descobrir que é fruto de um estupro e chegará a conclusão que a própria mãe a colocou na prostituição. Como se não bastasse, ela foi enganada por Remy (Vladimir Brichta) e pela cafetina que forjaram a morte do malandro e de quebra ainda ficaram com mais de 7 milhões de reais que eram dela; saiba mais.

Karola irá pagar por suas maldades com a própria vida, em Segundo Sol

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Karola ainda irá sofrer muito nos últimos capítulos de Segundo Sol, a mãe de criação de Valentim pagará caro por todas as maldades que cometeu durante todo o folhetim de João Emanuel Carneiro.

Karola e Remy voltarão a ficar juntos e ficarão chocados ao descobrir que são tio e sobrinha, mas manterão o romance. A essa altura Laureta estará fugindo da polícia e o trio acabará se escondendo na casa na mãe da dona do bordel.

Como deve acontecer…

Quando o cerco fechar a cafetina contará com a ajuda de Severo para se esconder em uma casa de própria da família Athayde, deixando Karola enfurecida e disposta a entregar a mãe para a polícia. Será então que a vida da amante de Remy passará a valer menos que um centavo, segundo fontes da colunista Patrícia Kogut, Karola deverá morrer no último capítulo em um confronto com Laureta que acabará na prisão.