Neto é acusado de assédio por empresário de Pedrinho do Corinthians

PUBLICIDADE

O apresentador do programa Os Donos da Bola ,da Band, Neto está sendo acusado de assédio pelo empresário do meia-atacante do Corinthians, Pedrinho.

As informações foram passadas pelo portal do R7 e UOL, que alegaram que o próprio empresário do jogador acusou o apresentador baseado em um vídeo que vem circulando nas redes sociais. Diante dessa acusação, o apresentador resolveu processar Will. 

Herói Vicente, advogado de Neto falou sobre o assunto, dizendo que o processo está sendo realizado por conta das ofensas, pois quando se ofende é necessário que pague pelo ato que cometeu. Neto apresenta diariamente o programa Os Donos Da Bola na rede Band de televisão.

Para que se entenda toda essa confusão, tudo começou no último final de semana, quando o empresário teria rebatido as críticas de Neto, ao dizer que o ciclo de Pedrinho no Corinthians havia chegado ao fim. Para piorar a situação, na segunda-feira (22), Will teria chamado o apresentador de ‘gordo ridículo’ e revelado o suposto assédio que ele cometeu em Maresias, litoral de São Paulo, onde supostamente ele teria atacado uma jovem. 


“Você era um gordo ridículo. Nenhum clube da Europa se interessou por você, sempre foi um lixo, um m…, um b…. Já que você não tem nada para falar, conta a história da menina de 15 anos que você foi assediar em Maresias, ela não quis nada e você bateu nela
”. Essas foram as palavras ditas por Will. 

Will continuou dizendo que o apresentador não passa de um gordo que ganha a vida falando mal dos outros, enquanto ele passa suas horas ajudando jovens de futuro.