Após ‘exigência’ de Bolsonaro para dar entrevista a rádio, jornalista se demite ao vivo

PUBLICIDADE

Um jornalista tomou a decisão de se demitir ao vivo do programa, após segundo ele mesmo ter sido censurado durante uma entrevista com Jair Bolsonaro.

Juremir Machado, que estava no programa de Rogério Mendelski na Rádio Guaíba do Rio Grande do Sul, se demitiu após a realização de uma entrevista com o candidato à presidência da república, que teria legado que só falaria com um único jornalista. 

O escolhido pelo candidato teria sido Rogério Mendelski. Com isso, todos os outros teriam que se manter calado durante todo o tempo em que a entrevista com o candidato estivesse sendo realizada. Foi exatamente o que aconteceu, o apresentador fez as perguntas de maneira branda e não deu o direito de palavra para nenhum dos colegar presentes. 

Após o fim da entrevista, Juremir questionou se poderia dizer que foram censurados pelo candidato a presidência da república, mas Rogério disse que não. Em seguida o jornalista disparou: “Eu achei humilhante e por isso estou saindo do programa. Foi um prazer trabalhar aqui dez anos”. 

Juremir saiu do estúdio, fazendo com que todos que estavam presentes na hora do ocorrido se sentissem desconcertados. Rogério perguntou aos outros dois colegas que se mantiveram no estúdio se a atitude do jornalista foi certa. Um respondeu que achou normal, já o outro disse que precisava do emprego. 

O vídeo com a demissão do jornalista ao vivo está sendo espalhado nas redes sociais, e já ultrapassou mais de 150 mil visualizações e mais de 2600 retweets. Até o momento não ouve nenhum pronunciamento da rádio em que Juremir trabalha.