Santos terá desfalques importantes para o jogo contra o Fluminense

PUBLICIDADE

No próximo Sábado (27), o time do Santos entrará em campo desfalcado. Gustavo Henrique e Luiz Felipe, titulares da zaga, estão fora da partida contra o Fluminense.

O jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro será realizado na Vila Belmiro. Os dois zagueiros já estavam pendurados, quando receberam o terceiro cartão amarelo durante o confronto com o Internacional, nesta segunda-feira (22), que terminou em empate. 

Com essas ausências dentro de campo, Cuca promoverá a chegada de Lucas Veríssimo ao time titular diante dos cariocas. No entanto a outra vaga segue como uma incógnita. No setor, o jogador só tem Robson Bambu como única opção. Porém o atleta recusou a proposta do Santos para renovar o contrato. 

Essa atitude pode ser tornar um empecilho, para que ele não seja aproveitado na partida contra o Fluminense. Caso seja confirmado Yuri poderá ser reaproveitado na posição. Lucas Veríssimo que foi confirmado na próxima partida estava afastado, desde que sofreu uma lesão no jogo contra o Corinthians, que aconteceu no sábado retrasado. 

Para realizar a partida contra o Fluminense, Santos terá a semana toda para se preparar. O peixe inciará os treinamentos nesta terça-feira (23), quando realizará um trabalho regenerativo em Porto Alegre. Os trabalhos no CT do Rei Pelé será na quarta-feira. 

O clube busca se manter no topo da tabela ao lado de outros grandes clubes. Vale ressaltar que o time atualmente tem 43 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, ficando a 3 pontos do Atlético-MG, ultimo clube a integrar o G-6.