Segundo Sol: autor separa Ionan de trio e o faz ficar com personagem inesperada

PUBLICIDADE

Ionan (Armando Babaioff) terá um novo desfecho na reta final da novela Segundo Sol. Envolvido com Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu), o rapaz resolverá largar o trio para se jogar de vez em outra relação.

Segundo informações do jornal Extra, o autor João Emanuel Carneiro resolveu colocar o personagem com ninguém menos que sua ex-esposa Doralice (Roberta Rodrigues). Depois de idas e vindas, o casal terminará o folhetim juntos e mais apaixonados do que nunca. 

Tudo começará quando ele já estiver mantendo uma relação a três com Selma e Maura. Durante uma das visitas que fará para sua ex-mulher no intuito de ver os filhos, o rapaz verá um outro homem em seu lugar. A moça estará mostrando uma felicidade que nunca havia demonstrado antes ao policial. 

Logo em seguida, Doralice apresentará o ex-marido para Alex. Ionan ficará nervoso e questionará o fato de a ex colocar um homem dentro de sua casa. O policial dirá que ele pode ser um golpista, um farsante que está querendo aplicar algum tipo de golpe em cima dela. 

O rapaz rebaterá os questionamentos de Ionan dizendo que conhece o irmão dele. Alex revelará que está vendendo uma casa para Beto (Emilio Dantas). O policial ficará mais mordido de ciúmes ao ver os dois se beijando na sua frente. De acordo com a nota publicada pelo jornal , o casal se reaproximará depois de todo o conflito. 

O jornal Extra ainda revelou que a gravação da reconciliação entre Ionan e Doralice será realizada no próximo sábado (27). Com isso, Selma e Maura terminarão juntas criando o bebê que haviam planejado.