in

Segundo Sol: Laureta fica perto da morte após ver seus planos arruinados

Gazeta do Mundo
Publicidade

Laureta (Adriana Esteves) terá derrocada nos últimos dias da trama de João Emanuel Carneiro. Nos próximos capítulos a cafetina terá que matar para continuar se safando das autoridades.

Tudo começará com o desfecho da morte de seu mais fiel escudeiro Galdino (Narcival Rubens), que gravou a própria morte. A gravação com o seu assassinato foi parar nas mãos de seu amante Du Love (Ciro Sales), que usará a prova para chantagear a cafetina. 

Publicidade

Rosa (Letícia Colin) o aconselhará não querer arrancar dinheiro de Laureta com a prova que tem em suas mãos, mas ele não irá ouvi-la e acabará morrendo ao cobrar dinheiro ara ficar calado. Logo em seguida ela atirará em Ionan (Armando Babaioff) para não ser presa e fugirá de moto. 

Publicidade

A vilã comerá o pão que o diabo amassou ao ir parar na casa de sua mãe, um albergue que fica bem do lado de uma estação de trem. No local ela ficará sem ter o que comer e o que beber. Laureta também terá que tomar banho de canequinha por não ter água encanada na casa. 

Publicidade

Sua mãe colocará fogo no dinheiro que ela conseguiu roubar de Remy (Vladimir Brichta), cujo o único intuito é impedir que sua filha fuja para fora do país. Para conseguir dinheiro e sacramentar seu plano, a cafetina sequestrará Rosa, mas acabará tendo seu plano fracassado, depois que Ícaro (Chay Suede) se une a Valentim (Danilo Mesquita) para salvar a moça. Desmoralizada depois de ter todos seus segredos e planos revelados, a megera ficará a beira da morte ao ser ameaçada por Karola (Deborah Secco) com um canivete. 

Porém no último segundo a ex-prostituta dirá para a mãe que não é como ela, e desistirá de matá-la. Se nada for alterado essa sequência está prevista para ir ao nas duas últimas semanas da novela.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.