Ex-BBB engravida jovem, pede DNA e some

Leia também

Internado por coronavírus, homem foge de hospital e ainda pega carona no mototáxi

Homem foi recapturado horas depois pela Polícia Militar de Parintins, no estado do Amazonas.

Babu enfrenta morte do lado de fora do BBB20 pelo câncer; ator ainda não sabe da perda

Pelas redes sociais, a namorada de Babu Santana comunicou aos fãs sobre a morte da avó do brother.

Mulher engravida de irmão e vira mãe e tia ao mesmo tempo; marido concordou com tudo

A mulher teve dois filhos e disse ter se sentido muito feliz pelo conseguiu fazer.

Homem vence coma do coronavírus, após escutar louvor por 7 dias: ‘milagre’

Diagnosticado com Covid-19 e em coma, o executivo Hudson Ricardo Alves dos Santos, diz que foi alvo de milagre.
Kauane Moreira
Apaixonada por esporte e viagens! Quer enviar uma sugestão de pauta? Entre em contato: kaumoreira.contato@gmail.com
Publicidade

O ex-BBB Antônio, Rafaski, que entrou no Big Brother Brasil junto com o irmão gêmeo Manoel Rafaski,, voltou a mídia por uma polêmica que irritou internautas na tarde de ontem.  De acordo com o jornalista Léo Dias, Antônio Rafaski engravidou uma jovem e está fugindo das obrigações.

A história começou a repercutir nas redes sociais no final da tarde de ontem, mas foi divulgada com exclusividade pelo apresentador do Fofocalizando, do SBT. De acordo com Léo Dias, Luiza Araújo, mãe da criança, contou para o ex-BBB que estava grávida dele na intenção de que ele assumisse a criança.

Publicidade

Luiza contou que não recebeu nenhum auxílio do modelo durante a gravidez e quando a criança nasceu ele pediu para fazer um exame de DNA, que deu positivo. Sabendo do resultado, Antônio sumiu e ainda não apareceu para registrar a bebê Cecília.

Publicidade

A mãe da criança disse que já marcou algumas vezes para ir ao cartório e Antõnio sempre desmarca ou não aparece. Na última tentativa, ela ficou aguardando ele por mais de 3h e quando enviou uma mensagem dizendo que estava a caminho do cartório, o modelo disse que ela estava pressionando demais e não apareceu.

Publicidade

De acordo com informações do jornalista, o ex-BBB não ajuda financeiramente a mãe e nem a criança, mas sua irmã tem dado uma pequena ajuda de custos para os cuidados básicos do bebê. 

O perfil de Luiza no Instagram é aberto apenas para seguidores, já o de Antônio não tem nenhuma publicação que explique a situação. O jovem inclusive fez uma postavam nas últimas horas sobre um sorteio, publipost, mas não comentou a polêmica. 

A assessoria do ex-BBB se pronunciou e explicou que ele ainda não registrou por falta de tempo e sequência de trabalho fora da cidade, mas Luiza diz que a história não é essa.