Ex-BBB engravida jovem, pede DNA e some

PUBLICIDADE

O ex-BBB Antônio, Rafaski, que entrou no Big Brother Brasil junto com o irmão gêmeo Manoel Rafaski,, voltou a mídia por uma polêmica que irritou internautas na tarde de ontem.  De acordo com o jornalista Léo Dias, Antônio Rafaski engravidou uma jovem e está fugindo das obrigações.

A história começou a repercutir nas redes sociais no final da tarde de ontem, mas foi divulgada com exclusividade pelo apresentador do Fofocalizando, do SBT. De acordo com Léo Dias, Luiza Araújo, mãe da criança, contou para o ex-BBB que estava grávida dele na intenção de que ele assumisse a criança.

Luiza contou que não recebeu nenhum auxílio do modelo durante a gravidez e quando a criança nasceu ele pediu para fazer um exame de DNA, que deu positivo. Sabendo do resultado, Antônio sumiu e ainda não apareceu para registrar a bebê Cecília.

A mãe da criança disse que já marcou algumas vezes para ir ao cartório e Antõnio sempre desmarca ou não aparece. Na última tentativa, ela ficou aguardando ele por mais de 3h e quando enviou uma mensagem dizendo que estava a caminho do cartório, o modelo disse que ela estava pressionando demais e não apareceu.

De acordo com informações do jornalista, o ex-BBB não ajuda financeiramente a mãe e nem a criança, mas sua irmã tem dado uma pequena ajuda de custos para os cuidados básicos do bebê. 

O perfil de Luiza no Instagram é aberto apenas para seguidores, já o de Antônio não tem nenhuma publicação que explique a situação. O jovem inclusive fez uma postavam nas últimas horas sobre um sorteio, publipost, mas não comentou a polêmica. 

A assessoria do ex-BBB se pronunciou e explicou que ele ainda não registrou por falta de tempo e sequência de trabalho fora da cidade, mas Luiza diz que a história não é essa.