Haddad está planejando atentado contra ele mesmo para vencer eleição?

PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira, 23 de outubro, uma informação sem qualquer tom de veracidade, tomou conta do Twitter. A tag ‘Atentado fake do PT’ virou o tema mais comentado do Twitter. Em poucas horas, o tema já era digitado por mais de 200 mil pessoas. Esse é apenas um dos muitos capítulos da corrida eleitoral desse ano, que se mostra cruel e perigosa. 

Haddad está planejando atentado contra ele mesmo para vencer Bolsonaro?

A fake news da vez, disparada por eleitores de Jair Bolsonaro, garante que nesta quarta-feira, 24 de outubro, Fernando Haddad sofreria um atentado. O atentado seria, na verdade, falso, e organizado pelo próprio PT. A motivação seria tentar virar a eleição na reta final, já que nada até o momento surtiu qualquer tipo de efeito. 

O suposto atentado aconteceria no último grande ato da campanha de Fernando Haddad. Personalidades conhecidas, como Caetano Veloso e Gilberto Gil, estarão no palco com ele. O ato em si é confirmado pelo PT, mas não há qualquer evidência – pelo menos até o momento – que o partido esteja organizando um atentado contra ele mesmo.

witter garante que Haddad estaria montando atentado; informação é fake news

“#AtentadoFakeDoPT o pt ta tao desesperado,e é tao imundo, q é bem capaz d mesmo vendo essa hashtag, mesmo sabendo q ja fomos alertados d seus planos d fazer 1 atentado fake, mesmo assim fazer, e ainda dizer, q fomos NÓS os responsaveis,q incitamos o ” atentado” c essa hashtag”, diz uma das mensagens disparadas na web, como pode ser vista no tweet abaixo: