Capa de revista com apresentadores da Record termina em confusão

PUBLICIDADE

Vários apresentadores da Record TV estão se mostrando revoltados com a atitude da emissora. Isso porque a rede está comemorando 65 anos de casa, mas tem deixado alguns apresentadores de fora dessa comemoração.

O motim teria começado após a realização de uma capa de revista, em que alguns apresentadores alegam ter sido ‘esquecidos’. Marcos Mion e Geraldo Luís são um dos que estariam insatisfeitos com o fato e já ameaçaram não gravar o especial amigo secreto que acontece todo ano na emissora. 

Outros que não gravarão o especial da emissora, será César Filho, Gugu, Luiz Bacci e outros dois, que já comunicaram que não irão interromper as férias para comparecer a gravação. Porém segundo as informações passadas pelo site Notícias da TV, eles foram barrados na foto da capa e por causa disso estaria irritados com a emissora. 

A responsável por realizar a sessão de fotos polêmica foi a revista Contigo. Na ocasião, todos os apresentadores haviam comparecido no local, inclusive Geraldo chegou a postar em seu perfil um vídeo com os bastidores da sessão, por acreditar que estaria na capa da edição. 

A capa da publicação realizada foi publicado somente com os apresentadores do Hoje em Dia, Rodrigo Faro e Sabrina Sato. Quantos aos demais apresentadores só apareceram dentro da publicação. 

Segundo ainda o site, os apresentadores estão crentes que foi ordem da própria emissora, para que eles não estampassem a capa da publicação. Na reunião realizada os únicos que manifestaram sua frustração, foram Marcos Mion e Geraldo Luis, enquanto os outros de mantiveram em silêncio.