Segundo Sol: veja as primeiras fotos de Renata Sorrah como Dulce

PUBLICIDADE

Na reta final da trama de João Emanuel Carneiro, Renata Sorrah será uma das grandes surpresas para o final de Segundo Sol. A atriz chega para interpretar Dulce.

Dulce será a mãe de Laureta, personagem vivida por Adriana Esteves na novela das nove. A casa dela será responsável por abrigar a filha e o irmão depois que eles fogem da polícia. 

Dias depois, Karola (Deborah Secco) também será levada ao local. Mostrando que têm problemas mentais, Dulce confundirá Remy com Nestor e chamará a ex-prostituta de neta. “Eu tô muito feliz de estar com minha família reunida, eu, meu marido, minha filha e minha netinha”. A dondoca ficará intrigada com as falas da mãe de Laureta. 

No entanto, Laureta desconversará dizendo que sua mãe não fala nada com nada, pois até confundiu Remy com o pai. Logo em seguida, a cafetina resolverá ir embora do lugar, mas Dulce dirá para Karola que ela precisa saber de um segredo antes de ir embora. A ex-prostituta ficará intrigadas, mas ao ouvir ela falar no nome de irmã Felipa, ficará desconfiada. 

Laureta não dará nem tempo para a mulher falar e pedirá que Karola não dê papo para pessoa louca como ela. Logo depois de saírem da casa a cafetina levará os dois para a casa de Juarez (Tuca Andrada). Dulce será ameaçada de morte pela própria filha, que exigirá que ela continue de boca fechada, pois ninguém pode desconfiar de nada. 

Mesmo ameaçada, Dulce acabará revelando para Karola que ela é filha de Laureta, conforme as informações passadas por Patricia Kogut, que foi a responsável por divulgar as primeiras cenas da atriz como a personagem.