Marina Ruy Barbosa está sofrendo ‘pressão psicológica’

PUBLICIDADE

Nos últimos anos a atriz Marina Ruy Barbosa vem emendando um trabalho no outro. O excesso de compromissos tem feito com que ela se desagastasse demais.

Tanto que a própria atriz resolveu desabafar através de sua rede social que está desenvolvendo alguns problemas psicológicos por conta de toda essa sobrecarga. 

A atriz que acabou de terminar as gravações da novela Deus Salve o Rei, já está envolvida com a próxima novela das nove O Sétimo Guardião que entrará no ar no dia 12 de novembro, logo após o término da atual trama do horário Segundo Sol. 

Porém não é só na televisão que a atriz vem se dedicando, além de vários compromissos profissionais, Marina ainda está na expectativa para a estreia de dois filmes que gravou, Sequestro Relâmpago e Todas as Canções de Amor, que devem chegar as telonas nos próximos meses. Segundo a artista, os problemas psicológicos desenvolvidos tem afetado principalmente o seu sono.  

O desabafo veio depois que a atriz foi questionada por um fã, como resposta Marina escreveu: “Muita coisa ao mesmo tempo. Os dois filmes e a novela… É demais para meu coraçãozinho de atriz intensa. Muitos sentimentos ao mesmo tempo. À flor da pele”. Aliás a atriz tem se mostrado bastante eufórica com o novo trabalho na emissora. 

Na tarde do último sábado (20), Marina encantou seus fãs ao fazer uma postagem homenageando o ator Marcos Caruso. A atriz ressaltou que gosta do ator porque ele é uma pessoa simples e generosa. Em seguida ela revelou o nome dos personagens, enquanto ela fará Luz, ele será Sostenes.