Pai de Nadja, de A Fazenda, foi morto com tiro na cabeça durante assalto

PUBLICIDADE

Nadja Pessoa é uma das participantes mais polêmicas do reality show A Fazenda, exibido pela Record TV. Na madrugada desta segunda-feira, ela deu uma pausa nas brigas e discussões para falar de um problema que aconteceu em sua vida. Em conversa com Evandro na sala da sede, ela revelou que seu pai foi assassinado em um assalto. A peoa garantiu que ele era seu melhor amigo.

“Eu perdi meu pai, ele foi assassinado. Foi em 2009. Foi um tiro na cabeça”, disse a empresária. “Do nada? Assalto? Você era muito apegada a ele?”, questionou o humorista. Nadja fez que sim com a cabeça e respondeu, dando a entender que foi em um assalto. “Ele era meu meu melhor amigo”, afirmou.

“É que você é muito educada, ninguém percebe isso. O seu tom de falar baixo, você tem toda uma educação. O jeito que você se arruma, se maquia, se veste. Você não é nem um pouco maloqueira, tem uma coisa de boa educação que dá para para perceber”, comentou o comediante. “Minha mãe me educou muito bem a respeitar o próximo”, explicou.

Nadja Pessoa ficou conhecida nacionalmente no ano passado quando participou com seu esposo, o cantor D’Black, do reality show Power Couple. Seu jeito polêmico fez com que ela fosse convidada pela Record TV para participar de A Fazenda.

A emissora deve estar feliz com o resultado. A Fazenda 10 vem apresentando bons índices de audiência e muito se deve às brigas causadas por Nadja. Ela se desentendeu com praticamente todos os participantes. Depois da eliminação da Ana Paula, sua maior rival dentro da casa é Gabi Padro.