Bebê ‘vampiro’ choca médicos na Irlanda

PUBLICIDADE

A chegada de um bebê é sempre motivo de alegria para a família, uma nova vida que precisa ser cercada de todos os cuidados e muito carinho. Mas um caso sobre um bebê com apenas 11 semanas de vida chocou seus pais e os médicos da Irlanda; saiba mais.

Geralmente, os primeiros dentes de um bebê começam a nascer a partir dos 6 meses de vida, mas neste caso, o garotinho desenvolveu a presa pontiaguda com apenas 11 semanas de nascido, gerando grande estranheza até mesmo nos médicos mais experientes.

Bebê vampiro choca médicos na Irlanda

Segundo Tara O’Byrne, mãe da criança, que vive na cidade de Droghedaa, a presa surgiu da noite para o dia, o que a deixou ainda mais assustada. Ela contou que ao se levantar pela manhã foi verificar como o filho estava e ficou chocada quando notou que na boca do pequenino havia um dente que nasceu e cresceu em apenas uma noite.

Tara revelou ao site Irish Mirror, que o garotinho chorava muito, parecia muito incomodado e que nem mesmo a chupeta conseguiu acalmá-lo naquela manhã. “Então, eu o troquei, mas quando fui alimentá-lo, encontrei um ‘dente de vampiro’ em sua boca que cresceu durante a noite”. Desesperada, ela buscou ajuda em um hospital mais próximo de sua residência.

Os médicos que atenderam a mãe e a criança também ficaram intrigados com o dente pontiagudo na boca do recém-nascido. Uma junta médica foi formada para tratar do caso, mas os profissionais de saúde não chegaram a nenhuma conclusão sobre o ocorrido.

Foi então que a mulher buscou ajuda em outro hospital, onde os médicos também ficaram surpreendidos, porém, recorreram à ajuda de um dentista que foi chamado e seguiu até o hospital. Ele não soube explicar o nascimento precoce do dente, mas para aliviar o sofrimento da criança, resolveu fazer a extração da presa de ‘vampiro’.

Tara revelou que depois que o dente foi retirado, vários dentistas foram até o hospital para tirar fotos da presa vampiresca que surgiu da noite para o dia e que ainda é um grande mistério.