Após filho sair da UTI, assistente de Ratinho dispara: ‘Eu chorei sem parar’

PUBLICIDADE

O filho recém nascido de Valentina, assistente de palco do Programa do Ratinho, teve alta na manhã desta segunda-feira (22), depois de passar 4 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O bebê da assistente de palco nasceu no dia 08 de setembro, mas foi internado novamente no hospital Albert Einstein, depois de ser diagnosticado com bronquiolite, inflamação muito comum em crianças com menos de dois anos de vida. 

Após o ocorrido, Valentina publicou um vídeo para explicar o ocorrido com o filho, e aproveitou para agradecer aos fãs pelo carinho que recebeu durante o tempo que ele passou internado. Uma noite antes da liberação do bebê, a assistente de palco do Ratinho já havia se manifestado em seu perfil para desabafar sobre o acontecido com o filho. 

Valentina disse que sempre achou frescura quando as mães falavam que não podia se tocar nos filhos que acabaram de chegar ao mundo, mas percebeu que isso nem sempre foi do jeito que ela pensava. 

A assistente também aproveitou para dizer que quando tiver um segundo filho, vai fazer tudo diferente, pois os quatro dias que passou com seu filho na UTI, foram o suficiente para fazê-la entender que deve-se tomar muito cuidado com crianças de colo. Valentina ainda aproveitou para dar um conselhos às futuras mamães. 

Valentina pediu para que as novas mamães não deixem todas as visitas pegarem seus bebês no colo. “É melhor a gente se passar por chata do que viver o que eu vivi aqui essa semana, ele internado na UTI, eu não desejo a ninguém. Eu chorei sem parar durante quatro dias”.