Prison Break: Dominic Purcell confirma a volta de Fox River na 6ª temporada

PUBLICIDADE

Aguardando ansiosamente por novidades sobre a 6ª temporada de Prison Break, os fãs da série protagonizada pelos irmãos Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) estão enlouquecidos com a possibilidade de que a nova temporada mostre cenas em Fox River.

Isso porque, a Penitenciária Estadual de segurança máxima nível  1  foi palco dos planos de Scofield na primeira temporada da série e o lugar onde aconteceu a primeira fuga dos irmãos.

Nos primeiros episódios, Scofield entra na prisão para libertar o irmão com um plano de fuga tatuado em seu corpo.  Os personagens passaram por outras prisões ao longo das 5 temporadas, mas Fox River marcou por sua complexidade e por ter sido o local, onde Scofield conheceu Sara Tancredi e seu amigo Sucre. 

A prisão conta com muitos guardas, prisioneiros e um regulamento de cela mais exigente que outras.  O ator Dominic Purcell revelou em uma publicação no Instagram que a volta a Fox River vai acontecer na 6ª temporada de Prison Break. Segundo ele, as cenas na prisão que fizeram Prison Break se tornar mundialmente conhecida estará de volta. Principalmente porque a Disney e a FOX se fundiram.  

“Estamos fazendo isso de novo? Sim, nós estamos. Quando? Pergunte a @foxtv. Nós estávamos prontos para ir, então a fusão #disney #fox aconteceu. Coloque [Fox River] de volta. É onde nós estamos, @paultscheuring tinha um brilhante piloto escrito para 6 [temporada]. Fox estava a bordo. De volta a Fox River”, escreveu o ator na legenda da publicação de um vídeo das cenas da primeira temporada de Prison Break.