Centroavante na área! Corinthians anuncia acerto com artilheiro da Série B

PUBLICIDADE

A diretoria do Corinthians vinha buscando um jogador para assumir a posição de centroavante na equipe. Entre os contratados, nenhum conseguiu render o esperado e tomar conta da posição, por conta disso que a diretoria foi atrás de um reforço para a posição.

O ano de 2019 do Timão promete ser diferente. Mas a torcida espera contratações mais eficientes, até porque neste ano o clube acabou contratando muito e mas basicamente com o mesmo time, sem jogadores se destacando.

O presidente Andrés Sanchez vem sendo muito criticado e para resolver isso vem tentando buscar nomes no mercado. A diretoria do Timão anunciou acerto com André Luis, artilheiro da Ponte Preta na Série B.

O atleta vem com bom status para a equipe e deve ser muito utilizado, uma vez que já é uma realidade no futebol com apenas 21 anos.

A torcida tem criticado muito a contratação por conta de uma expectativa em cima da negociação de Diego Tardelli.

O jogador passou em exames no Corinthians e já deve foi anunciado pela diretoria. O Timão tem esperança que André assuma a posição com qualidade e consiga resolver este grande problema que vive a nação corintiana: uma grande falta de gols.

O elenco corintiano conseguiu, neste ano, mesmo que de forma contestada, chegar até a final da Copa do Brasil e também vencer o Campeonato Paulista, no começo do ano. O que prejudicou o time foi a venda de alguns atletas, fazendo com que a equipe caísse o rendimento.

Com a baixa qualidade, até o técnico Jair Ventura tem sido muito criticado.