Após pressionar Tardelli, Corinthians anuncia acerto com novo centroavante

PUBLICIDADE

A diretoria do Corinthians vem sendo extremamente criticada por conta da falta de um centroavante de qualidade nesta temporada. Os dirigentes trouxeram Roger, Jonathas e Mateus Matias, mas nenhum deles tomou conta da posição e se destacou.

A torcida do Corinthians analisou que, com o dinheiro destes três atletas, daria para trazer um grande nome como o centroavante Diego Tardelli. O jogador tem 33 anos e atua no Shandong Luneng, da China.

Nos últimos dias, saíram na imprensa algumas notícias sobre uma pressão de Corinthians em cima do Diego Tardelli, porém o acerto não aconteceu e ficou apenas em sondagens.

A torcida havia se empolgado com uma possível contratação de Tardelli, entretanto a diretoria foi atrás de outro centroavante. O Corinthians acertou com um novo jogador, o André Luis, que atualmente é destaque da Ponte Preta na Série B.

A diretoria alvinegra não se pronunciou sobre um possível acerto com Tardelli, mas a contratação de André acabou repercutindo muito mal. Desde a saída de Jô que o Timão não tem um grande nome como centroavante da equipe.

Por mais que vivesse momentos de crise, o Corinthians sempre teve nomes de craques como centroavante da equipe. Um exemplo disso é o Ronaldo Fenômeno, ídolo nacional que encerrou sua carreira no Alvinegro de Itaquera.

O peruano Paolo Guerrero também teve seu momento com a camisa alvinegra e talvez tenha vivido o maior momento de sua carreira no Corinthians. Além deles, outros atletas de qualidade vestiram a camisa nove ou sete do Timão e, por isso, a torcida se revolta com a falta de um grande nome para a posição.