Segundo Sol: fruto de um estupro, Karola irá surtar diante de seu pai

PUBLICIDADE

Segundo Sol entrou na reta final e ainda tem muitas surpresas e reviravoltas que deixarão os telespectadores, seguidores e fãs do folhetim de João Emanuel Carneiro perplexos. Karola (Deborah Secco), a ex-primeira dama do axé, já começou a pagar por seus pecados, desmascarada e arruinada ela está prestes a descobrir a sua verdadeira origem que caíra como uma bomba em Segundo Sol.

Laureta (Adriana Esteves) é a mãe de Karola, embora a diferença de idade entre as atrizes seja um fator gritante e que causará bastante estranheza aos espectadores da novela, mas assim definiu o autor; saiba mais.

 Fruto de um estupro, Karola irá surtar diante de seu pai em Segundo Sol

Nos próximos dias, Karola irá descobrir que a cafetina que a colocou para trabalhar como prostituta na verdade é sua mãe. Laureta foi deu a luz ainda adolescente. De acordo com a filha de Nestor (Francisco Cuoco), a gravidez foi fruto de estupro e o seu algoz foi Severo (Odilon Wagner). 

A amante de Remy irá surtar ao descobri suas verdadeiras origens e enlouquecida seguirá para a mansão dos Athayde onde confrontará o seu pai. Ao dar de cara com Severo, ela irá perguntar por que ele a abandonou como um cachorro e se ele não se sentiu culpado ao vê-la sendo levada para ser uma das prostitutas de Laureta?

Frio como sempre, o empresário falido dirá que sempre foi chantageado pela cafetina, que por isso montou o bordel de luxo para ela, indicou clientes renomados e poderosos para fazer de Laureta uma empresária do sexo bem sucedida. É lógico que ele não demonstrará nem um pingo de empatia ou arrependimento. Estas cenas devem ir ao ar no dia 6 de novembro.