Denilson ‘ataca’ Bruna ao comentar término com Neymar: ‘Melhor coisa que ele fez’; assista

PUBLICIDADE

O fim do relacionamento do jogador Neymar com a atriz Bruna Marquezine continua rendendo tanto nas redes sociais, quanto na imprensa especializada na vida dos famosos.

Os dois são um dos casais mais conhecidos do meio artístico e toda essa exposição faz com que o público acompanhe de perto tudo que acontece na vida dos ex-namorados. 

O assunto acabou indo parar no programa Jogo Aberto, apresentando por Renata Fã com vários comentaristas, incluindo o ex-jogador, Denilson. Durante uma matéria que falava sobre o fim do namoro do casal Brumar, o comentarista deu sua opinião sobre o assunto dizendo que ele agora está voando. “O Neymar está voando, foi a melhor coisa que ele fez”. 

Renata por sua vez, discordou do comentário dado por Denilson e disse que a atriz poderia estar querendo investir em sua carreira aqui no Brasil e o namoro com o jogador que atualmente mora lá fora não seria possível, pois ele mora fora. 

No vídeo, a apresentadora também fala sobre o que motivou o término do casal, sendo questionada por Denilson que informou que foi por conta de Neymar que a relação chegou ao fim. Porém o colunista Léo Dias trouxe à tona toda a verdade sobre o fim do casal. O colunista disse que o que motivou o afastamento dos dois foi o ciúme da atriz. 

Léo Dias inclusive revelou que Bruna começou a minar as relações de amizades que o jogador tinha, para que ele não pudesse cometer algum tipo de desvio do namoro. Segundo ele, a atriz não achava que as amizades do namorado eram boas influências para ele.