Luto: dupla sertaneja que morreu em trágico acidente será enterrada em Minas Gerais

PUBLICIDADE

Um trágico acidente colocou um ponto final na carreira de uma querida dupla sertaneja. O trânsito violento de nosso país fez mais duas vítimas fatais, o acidente aconteceu na tarde deste domingo (21). O carro em que eles estavam atravessou o canteiro central da Rodovia Altino Arantes (SP-351) e bateu de frente com um caminhão e foi arrastado por vários metros; saiba mais.

Acidente

A colisão foi extremamente violenta, o carro modelo Honda Civic ficou totalmente destruído e os irmãos da dupla sertaneja morreram na hora e seus corpos ficaram presos nos ferragens. O motorista do caminhão não ficou ferido, e relatou para a Polícia Militar Rodoviária que seguia em direção a Altinópolis (SP) quando o condutor de um Honda Civic perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente no veículo dele.

Dupla sertaneja que morreu em trágico acidente será enterrada em Minas Gerais

Os corpos dos irmãos Fábio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé, da dupla sertaneja Fábio & Guilherme, devem ser levados para Passos (MG) na tarde desta segunda-feira (22), após passarem por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Franca (SP).

Carinhosamente chamados de ‘Gordinhos’ pelos seus fãs e seguidores, os irmãos começaram na carreira musical em 2009 e já tinham lançado um disco, a música mais conhecida de Fábio & Guilherme é ‘Toalhinha’, com mais de 15,3 mil visualizações no Youtube.

 

Na manhã desta segunda-feira fãs, amigos, seguidores e familiares usaram as redes sociais para lamentarem a morte prematura dos irmãos.