De fora! Corinthians perde Roger no Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Desde a saída do centroavante Jô, o Corinthians vive uma grande crise em seu ataque, pois até o momento não teve um centroavante que conseguiu se tornar titular e tomar conta da posição. A diretoria não conseguiu encontrar um atleta com fácil adaptação ao clube.

A primeira grande contratação para se tornar o centroavante titular do Corinthians foi o Roger, que deixou a titularidade no Internacional para defender e ser o camisa nove do Alvinegro de Itaquera.

Na última partida, o Corinthians poderia ter vencido o Vitória por 2 a 1, pois o centroavante Roger conseguiu virar e, por pouco, não se tornou o o herói da partida. Só que a alegria não durou e os baianos conseguiram empatar ao final da partida, com um gol de Neílton.

Agora,  para a próxima partida, a torcida não verá Roger em campo. Ele ficará de fora da próxima partida no Brasileirão porque tomou o seu terceiro cartão amarelo e o Jonathas deve entrar em seu lugar.

Como não está fazendo tantos gols, o rendimento de Roger é bastante questionado por torcedores e imprensa. Até mesmo o técnico Jair Ventura, que antes era muito elogiado pela torcida, vem sendo criticado e muitos já cogitam uma possível demissão por não estar rendendo o esperado.

Pode ser que Jair Ventura acabe não sendo o técnico para o planejamento na temporada de 2019 do Alvinegro de Itaquera, mas a diretoria não falou nada sobre buscar outro treinador.

Vale lembrar que o mercado da bola pode fazer com que os dirigentes corintianos busquem  centroavante para a próxima temporada.