Grey’s Anatomy: fãs não conseguem acreditar que Jackson deixou a série

PUBLICIDADE

O episódio da série de Grey’s Anatomy exbido nos Estados Unidos no último dia 04 de outubro, deixou os fãs da série incrédulos. Isso porque o personagem de Jessie Williams deixou o hospital sem nem ao menos dizer adeus para ninguém.

Os telespectadores notaram que poderia se tratar da saída do ator da série, depois que Maggie contou a Meredith Grey (Ellen Pompeo) que Jackson, personagem do ator havia deixado uma mensagem de voz para ela alegando que estava se afastando de ‘toda sua vida’. 

É bem provável que o personagem do ator volte para dar algumas explicações sobre seu sumiço, mas o fato deixou os fãs da série tão frustados que os mesmos correram para desabafar nas redes sociais sobre a possível partida do personagem. 

Algumas das mensagens deixadas na internet pelos fãs da série mostraram a insatisfação deles com a criadora dos personagens e a forma com que ela os tira o seriado. Um dos usuários escreveu: “Sabe, Shonda? Estou cansada de você fazer isso comigo! Você me deu Jackson e Maggie, só para tirá-los de mim!?!”

Outro fã estava tentando entender o porque o médico iria embora, sendo que ele havia acabado de revelar que amava Maggie. A décima quinta temporada do seriado estreou nos Estados Unidos no último dia 27 de setembro. Logo no primeiro episódio duplo de duas horas, o público pode acompanhar, além da chegada dos novos médicos, o conflito que estava sendo vivido por Jackson. 

O personagem estava lutando para tentar lidar com as experiências frustrantes que vinha acontecendo em sua vida. No meio do caminho ele toma uma atitude inesperada e forma uma nova aliança.