Torcedores pressionam e hostilizam jogadores do Vasco na porta do hotel; assista

PUBLICIDADE

O Vasco vivia uma situação tranquila após vencer por 2 a 0 o Cruzeiro, mas voltou a sofrer pressão depois de perder no último sábado (21), para o Sport por 2 a 1.

Quando retornaram ao hotel após o jogo, a delegação teve uma amostra do clima que será instaurado durante a preparação para o confronto contra o Internacional, na partida que acontecerá na próxima sexta-feira em São Januário. 

Tudo começou quando um grupo de torcedores, que estavam a espera dos jogadores na porta do hotel, dispararam palavras cobrando os jogadores. Um dos atletas chegou a ser hostilizado por parte dos manifestantes que estavam no local. As imagens mostradas no vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o exato momento em que tudo aconteceu. 

Alberto Valentim conversou com alguns vascaínos. Nas redes sociais o treinador também foi cobrado por suas escalações dentro de campo. O capitão do time, Ramon, também parou para tentar acalmar os ânimos. O lateral-esquerdo tentou contornar a situação afastando o risco de rebaixamento. 

Apesar de não haver agressão, os seguranças e funcionários tiveram que conter os mais exaltados. O jogo contra o Internacional ganhou um tempero a mais, isso porque o risco de rebaixamento do time é grande.

Para o próximo confronto, Alberto Valentim conta com o retorno de Luiz Gustavo e Andrey que foram suspensos. 

Pikachu que sofreu uma cabeçada contra o Sport tem chance de voltar na próxima partida, assim como Desábato e Bruno Ritter que também tiveram alguns problemas médicos dentro do gramado. Raul é o único que ainda é dúvida no elenco, mesmo depois de ter se recuperado de uma lesão muscular.