Jogador titular não renova com o Palmeiras e está livre no mercado

PUBLICIDADE

Diversos jogadores do Palmeiras têm seus contratos se encerrando em dezembro, ao fim desta temporada, portanto muitos atletas já ficam preocupados com o seu futuro, para que não fiquem sem clube nesta janela de transferências.

Dentre os atletas que precisam renovar dentro do Palmeiras, um deles é o zagueiro titular Edu Dracena, que já é um veterano, porém vem muito bem no Alviverde da capital e a torcida adora o atleta.

Conforme foi postado pelo portal ‘verdaoweb’, a diretoria palmeirense ainda não procurou o atleta, no entanto o mesmo não renovou e tem propostas de clubes rivais, tendo em vista que o mesmo é ídolo do Santos e tem uma passagem pelo Corinthians.

O atleta é titular absoluto, aos 37 anos de idade, seu salário é muito alto e gera muitas críticas, pois a torcida do Palmeiras tem noção da importância do atleta, mas também sabe dos grandes zagueiros que tem dentro do elenco.

Hoje, o Palmeiras tem dois times titulares, com isso são duas duplas de zaga, estas que vem muito bem, até porque uma está liderando o Campeonato Brasileiro e a outra nas fases finais da Copa Libertadores da América.

O técnico Felipão deseja  que o jogador fique, porém entende a decisão da diretoria, como até agora o atleta ainda não renovou com o Palmeiras, o mesmo pode assinar um pré-contrato e deixar o Verdão na temporada que vem.

Atletas que estão em fim de carreira costumam ter dificuldades para renovar com seus clubes, pois em fim de carreira costumam querer extensos contratos, para garantir uma possível queda de rendimento.