A Fazenda 10: Evandro revela à Nadja que ficou internado após se afundar nas drogas

PUBLICIDADE

Na madrugada desta segunda-feira (22), Evandro Santo resolveu desabafar sobre o uso de drogas durante uma conversa com Nadja Pessoa, na sede de A Fazenda.

O humorista começou a conversa dizendo que sua vida era baseada em trabalhar, dormir e se drogar. Nadja perguntou se ele sentia felicidade por levar essa vida na época, pois é algo que nunca desejou para nenhum inimigo seu, por pior que fosse. 

Evandro contou que chegou a ser internado por conta do uso das drogas, mas que recebeu o apoio de quem nunca imaginou, que pudesse apoiá-lo naquele momento. O humorista também revelou que quando fazia uso das drogas, muitas vezes fazia em casa sozinho, por não ter com quem usar. 

Evandro destacou que era difícil usar sozinho, pois quando não se tem ninguém para dividir, acaba fazendo uso de tudo. Foi esse motivo que o levou a ser internado. O humorista disse, que as pessoas que o ajudaram pensaram que se aconteceu com ele, poderia acontecer com elas também. 

Vale ressaltar que horas antes, Evandro teve um desentendimento com Caíque Aguiar por conta de suas brincadeiras feitas dentro do reality. “Suas brincadeiras são muito pesadas, eu posso listar umas cinco que você fez comigo, como quando você tacou ovo em mim ou quando eu tava aqui com a minha parceira, Fernanda, e você me pegou”.  

O humorista rebateu, dizendo que ele também o pega, porém o filho de Carlinhos Aguiar disse que nunca pegou nas partes genitais como ele faz, e que se quisesse poderia acusá-lo de assédio. O comediante alegou que tudo que fez foi em forma de brincadeira.