Segundo Sol: Remy está de volta e irá ‘tocar o terror’ em Salvador

PUBLICIDADE

Remy (Vladimir Brichta) está de volta a Segundo Sol, vivo e mais malandro do que nunca, o irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas) se cansou do exílio de luxo no Rio de Janeiro e resolveu voltar para Salvador.

Depois de se unir a Laureta (Adriana Esteves) para forjar sua morte e incriminar Luzia (Giovanna Antonelli), o malandro pegou parte do dinheiro de Karola (Deborah Secco) e partiu para uma estadia em um dos hotéis mais luxuosos da cidade maravilhosa, mas ele sempre quer mais e mais e por isso resolveu voltar para a capital baiana afim de dar um golpe na cafetina; saiba mais.

Remy volta para ‘tocar o terror’ em Salvador mas Laureta contra-ataca em segundo Sol

Luzia foi a primeira a ver o filho de dona Naná (Arlete Sales), andando livremente pelas ruas de Salvador, enquanto ela fugia mais uma vez da polícia. Depois disso a marisqueira e o cantor de axé irão começar uma caçada insana por Remy que a esta altura estará usufruindo dos luxos da mansão de prostituição de sua irmã.

Laureta irá surtar ao vê-lo em sua casa. Na verdade ele voltou para tirar todo o dinheiro de ‘Lau’ e planeja lhe dar um grande golpe. Contudo, ele nem imagina que a empresária do sexo vai conseguir descobrir quais são as suas intenções e vai colocá-lo para correr.

A princípio Remy pensará em matar a cafetina para se livrar dela de uma vez por todas, mas desistirá ao descobrir que ela é sua irmã. Na mira da implacável Laureta e sendo caçado por Beto e Luzia ele precisará da ajuda de Karola que mais uma vez irá socorrê-lo.

A ex-primeira dama do axé vai conseguir um novo esconderijo para o amante, neste momento da trama Karola ainda não sabe que Remy é seu tio.