Após ser processado por expor causa de pensão, Eduardo Costa ameaça abandonar carreira

PUBLICIDADE

O cantor Eduardo Costa está vivendo um problema parecido com o do cantor Wesley Safadão. Isso porque o músico foi acionado na Justiça pela ex-namorada para aumentar a pensão de sua filha.

Lília, ex-mulher do cantor, concedeu uma entrevista para a atriz e youtuber Antonia Fontenelle falando a respeito do pagamento de pensão. Segundo ela o valor pago atualmente por Eduardo mal cobre as despesas que ela tem no mês. 

Cansado da atitude de sua ex, Eduardo resolveu desabafar em uma live no Instagram, falando que não só ele deve arcar com os custos, mas também a mãe de sua filha, que deveria trabalhar para o cobrir o restante dos custos. A pensão paga pelo músico atualmente segundo ele é de R$ 11 mil reais. 

A ex do cantor revelou que por conta das dívidas que tema cumulado corre o risco de ir para à rua, pois está recebendo ameaças de despejo da casa alugada que mora com a filha. Sobre isso, Eduardo disse que a filha pode ir morar com ele quando quiser. Segundo informações passadas pelo programa da apresentadora Sônia Abrão da RedeTV, o músico não compareceu a audiência de conciliação e por causa disso o processo foi atrasado. 

Os amigos do cantor o aconselharam a pagar o que é de direito para sua ex, mas Eduardo estaria ameaçando a parar com a carreira por considerar um absurdo o que está sendo feito com ele, pois acredita que a mãe de sua filha só está fazendo isso para conseguir mídia. 

Vale lembrar que a ex-mulher de Eduardo revelou, durante a entrevista com Antônia, que o valor pago pelo cantor atualmente é de 10 salários mínimos, cerca de 10 mil reais.