Tragédia! Dupla sertaneja querida morre em grave acidente de carro

PUBLICIDADE

Uma tragédia acabou matando uma das principais duplas sertanejas do Brasil. Morreu na madrugada desta segunda-feira, 22, a dupla Fabio & Guilherme. Os artistas se envolveram em um grave acidente de carro na Rodovia Altino Arantes, no estado de Minas Gerais.

O carro onde estava a dupla bateu em um caminhão, que arrastou o veículo. Os músicos, também conhecidos como ‘Os Gordinhos’, acabaram falecendo na hora. 

Morre a dupla sertaneja Fabio & Guilherme em acidente

O Acidente grave está sendo investigado pela Polícia Civil. Já se sabe que o carro onde estava Fabio & Guilherme invadiu a pista central da Rodovia Altino Arantes, antes de se envolver no grave acidente que culminou com a morte dos artistas. 

O caminhoneiro que se envolveu no acidente não teve o nome revelado, mas segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele passa bem. O profissional disse que não teve como impedir a colisão com o carro dos cantores sertanejos, já que esse invadiu rapidamente a pista onde ele estava.

Fãs se despedem de Fábio & Guilherme e mensagens emocionam

Veja abaixo uma foto da dupla Fábio & Guilherme, que emocionou muitos com sua perda inesperada:

Conhecidos como os “Gordinhos”, Fábio e Guilherme iniciaram a carreira em maio de 2009 e já haviam lançado um disco. O videoclipe da música mais conhecida dos irmãos, “Toalhinha”, tem 15,3 mil visualizações no YouTube.

Nas redes sociais, muitos fãs se despediram dessa dupla querida. “Muito triste isso. Espero que os familiares fiquem bem depois de uma notícia tão triste quanto essa”, disse um dos seguidores.