Giovanna Ewbank e irmão de Bruno Gagliasso brigam feio por ‘dinheiro’

PUBLICIDADE

A família do ator Bruno Gagliasso, que está prestes a entrar no ar com um dos papéis de protagonista da novela das nove, O Sétimo Guardião, escrita por Aguinaldo Silva, se envolveu em uma enorme briga supostamente por causa de dinheiro.

A rixa da vez fi entre a esposa do ator Giovanna Ewbank e o seu irmão, que protagonizaram uma briga feia nas redes sociais, expondo não só problemas pessoais, mas também cobrança financeira. 

Tudo veio à tona na madrugada deste domingo (21), quando a esposa do ator Bruno Gagliasso mandou uma mensagem para o cunhado detonando sua postura. Como forma de se vingar, o mesmo acabou levando tudo para as redes sociais. 

Na mensagem que a atriz mandou para o cunhado, ela parece estar brigando por questões financeiras, pontuando vários assuntos e as formas com que ele recebe a ajuda de seu marido para se manter. Giovanna parece estar extremamente incomodada com a forma que seu cunhado leva a avida que tem.  

Na mensagem a atriz chega a falar que ele não terá mais a mesada que recebe de Bruno todos os meses, muito menos a mensalidade da escola de seu filho paga. A atriz ainda cita o apartamento de São Paulo dizendo que seria de seu marido também. Além de postar nas redes sociais o ator rebateu as acusações feitas pela cunhada. 

No primeiro trecho o ator detona sua cunhada expondo a forma com que ela vive. “Já que ela AMA tanto falar da vida pessoal no ”AMORES DO GIOH” ! Pq ela não posta isso também la ? A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora ! Seja Globo, Record, SBT o que for ! Não é tão difícil de entender… principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né … ? !”.