Bomba! Suposta foto de famoso cantor gospel beijando outro homem vaza e agita a internet

PUBLICIDADE

Uma suposta foto polêmica em relação ao cantor gospel Diógenes Costa tem se espalhado pelos grupos de WhatsApp . O artista, que é membro da Assembleia de Deus Ministério da Missão, em Maceió, Alagoas, aparece beijando outro homem.

Em uma das fotos que estão sendo propagadas pelos grupos, o homem que supostamente seria o cantor, aparece de bermuda na cama, beijando outro jovem. A imagem tem causando um choque entre os evangélicos e admiradores do artista gospel. 

Até então o cantor não havia se pronunciado em torno da repercussão do caso, mas ao ver a repercussão em torno do acontecido, o mesmo publicou em seu Stories no Instagram que está vivendo um momento de guerra. 

Amigos próximos ao cantor informaram que ele está enfrentando uma forte crise de depressão. O artista já foi procurado pelo conselho da igreja para que as devidas providências em torno do assunto sejam tomadas. Até agora o músico não tentou desmentir a publicação e nem provar sua inocência. 

Outras pessoas que também se dizem próximas do cantor, alegam que o mesmo tem um suposto caso com o rapaz que aparece nas imagens. Segundo as informações passadas o jovem foi dado como namorado do artista, que teria espalhado a foto depois de uma briga entre eles. 

Por conta do episódio, todos os compromissos que o cantor havia agendado foram cancelados. Agora, o artista segue recluso sem fazer qualquer tipo de aparição ao público. Vale ressaltar que desde que o fato aconteceu, o artista tem se manifestado somente através de suas redes sociais, mas em nenhum momento ele diz que as imagens vazadas, são fakes, mas também não confirmou se são verídicas.