Depois de anunciar 2 contratações para 2019, Corinthians reserva artilheiro da Ponte Preta

PUBLICIDADE

O jogador André Luis da Ponte Preta está mais mais perto de migrar para o Corinthians do que se imagina. Isso porque antes de assinar o contrato é necessário que se passe por uma série de baterias de exames.

De acordo com as informações passadas pelo Globoesporte.com, o jogador de 21 anos foi aprovado com exito nos diagnósticos cardiológicos realizados. Diante disso, só resta agora os resultados dos exames ortopédicos que vai cravar de vez a chegada no jogador ao clube paulista. 

Conforme já havia sido publicado no site Meu Timão, Corinthians e André Luis já haviam acertado algumas condições do contrato há pelo menos duas semanas. Isso porque o craque é um dos artilheiros da série B do clube da Ponte Preta com dez gols realizados até aqui. Diante disso ele cumprirá com o contrato até o final da temporada. 

Por conta disso é que o Corinthians vem realizando as etapas de forma lenta. Por ora os valores das negociações seguem sob total sigilo. A única divergência por enquanto é em relação a duração do contrato, que pode durar entre três ou quatro anos a contar de 2019. 

Vale ressaltar que o jogador é alvo de Jair Ventura. Mas não é de hoje que ele nutre esse desejo de contar com o atleta em seu elenco. Quando estava emprestado para a equipe pernambucana, o treinador tentou realizar a sua contratação, mas não acabou se concretizando. 

Para 2019, André Luis será o terceiro reforço do clube do Corinthians. Além do jogador da Ponte Preta, o alvinegro confirmou as contratações de Michel Macedo que atua como lateral-esquerdo e Gustavo Mosquito que é atacante.