Palmeiras poderá enfrentar Flamengo com 9 desfalques no time

PUBLICIDADE

O Palmeiras segue como líder isolado no Campeonato Brasileiro, mas neste segundo turno o clube terá um dos seus maiores desafios ao jogar contra o Ceará.

A partida contra o clube cearense acontecerá neste domingo, mas a preocupação do time vai muito além de ganhar ou perder para o rival. A lista de jogadores que estão pendurados está sendo o maior problema para o técnico Luís Felipe Scolari. Ao todo são 9 jogadores que estão na corda bamba. 

Além disso, o time corre sérios riscos de acabar não podendo contar com os nove jogadores pendurados, na partida contra o Flamengo. Apesar de o jogo ser somente na semana que vem, o alviverde corre sérios riscos de continuar desfalcado dentro dos gramados. 

Além do goleiro Jaílson, ainda têm os laterais Marcos Rocha e Mayke, o volante Bruno Henrique, o zagueiro Luan, os atacantes Willian e Dudu e os meias Moisés e Lucas Lima. Vale ressaltar que todos os craques são jogadores de destaque dentro do clube paulista. 

O Palmeiras segue com uma situação confortável dentro do Campeonato Brasileiro, atualmente líder da competição com 59 pontos, o clube paulista está somente a quatro pontos do Flamengo. Os dois times voltarão a se enfrentar no próximo domingo. Os cariocas terão uma vantagem sobre os paulistas, pois estarão jogando em casa. 

O duelo entre os dois times está sendo considerando uma ‘final’ de campeonato. Isso porque o clube paulista luta com todas as suas forças para se manter líder no brasileirão, enquanto o time carioca briga por uma virada na tabela.