Palmeiras poderá enfrentar Flamengo com 9 desfalques no time

Leia também

Mãe de Neymar estava planejando casamento com Tiago Ramos e ficou triste com a separação

As informações foram apuradas pelo Jornal Extra, que aponta uma fonte interna próxima à família de Neymar.

Mãe de Neymar termina namoro com modelo de 23 anos após forte pressão da família

As informações foram apuradas pelo Jornal Extra, o qual aponta tristeza em Nadine por conta da decisão.

Rachel Sheherazade volta a desobedecer Silvio Santos e detona a polícia no caso João Pedro

A âncora do SBT Brasil está desautorizada pelo patrão de proferir suas opiniões pessoais durante o telejornal.

Com Covid-19, Sikêra comemora liberação da cloroquina: ‘esquerda quer liberar maconha’

O apresentador do Alerta Nacional criticou também os governadores, por conta das políticas de isolamento sociail.
Rômulo NC
Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.
Publicidade

O Palmeiras segue como líder isolado no Campeonato Brasileiro, mas neste segundo turno o clube terá um dos seus maiores desafios ao jogar contra o Ceará.

A partida contra o clube cearense acontecerá neste domingo, mas a preocupação do time vai muito além de ganhar ou perder para o rival. A lista de jogadores que estão pendurados está sendo o maior problema para o técnico Luís Felipe Scolari. Ao todo são 9 jogadores que estão na corda bamba. 

Publicidade
Publicidade

Além disso, o time corre sérios riscos de acabar não podendo contar com os nove jogadores pendurados, na partida contra o Flamengo. Apesar de o jogo ser somente na semana que vem, o alviverde corre sérios riscos de continuar desfalcado dentro dos gramados. 

Publicidade

Além do goleiro Jaílson, ainda têm os laterais Marcos Rocha e Mayke, o volante Bruno Henrique, o zagueiro Luan, os atacantes Willian e Dudu e os meias Moisés e Lucas Lima. Vale ressaltar que todos os craques são jogadores de destaque dentro do clube paulista. 

Publicidade

O Palmeiras segue com uma situação confortável dentro do Campeonato Brasileiro, atualmente líder da competição com 59 pontos, o clube paulista está somente a quatro pontos do Flamengo. Os dois times voltarão a se enfrentar no próximo domingo. Os cariocas terão uma vantagem sobre os paulistas, pois estarão jogando em casa. 

O duelo entre os dois times está sendo considerando uma ‘final’ de campeonato. Isso porque o clube paulista luta com todas as suas forças para se manter líder no brasileirão, enquanto o time carioca briga por uma virada na tabela.