Goleiro Bruno volta para o regime fechado após ser flagrado fazendo coisas proibidas

PUBLICIDADE

O goleiro Bruno Fernandes Souza teve o benefício de trabalho externo cancelado nesta sexta-feira (19) e retornou ao regime fechado no presídio de Varginha, cidade localizada no sul de Minas Gerais.

O cancelamento aconteceu no dia seguinte à divulgação de um vídeo em que o goleiro condenado por matar Eliza Samudio aparece fazendo coisas proibidas para quem tinha autorização de realizar trabalhos externos.

No vídeo, Bruno aparece em um bar com duas mulheres e há uma lata de cerveja na mesa. Diante da cena, a 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais de Varginha determinou o fim do direito de Bruno poder sair do presídio para trabalhar.

O bar onde o goleiro foi visto fica dentro da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac). Era neste local que Bruno prestava serviços. A defesa do jogador alega que ele estava em um momento de descanso e não consumiu bebida alcoólica.

Bruno foi condenado pela morte de Eliza Samudio, com quem teve um filho, desde 2010. Até hoje, o corpo da ex-modelo e ex-atriz de filmes adultos não foi encontrado. A defesa alega até hoje que sem corpo não há crime.

A expectativa era a de que o ex-goleiro do Flamengo pudesse deixar a cadeia nas próximas semanas beneficiado com o regime semiaberto. A punição aplicada ao goleiro, que agora o impede de trabalhar, deixa essa situação um pouco mais complicada e pode interferir na decisão do juiz referente ao pedido de progressão de pena do ex-atleta. O grande desejo de Bruno é retornar ao futebol e seguir com sua carreira como atleta.