Santos tem acordo verbal com centroavante para 2019

PUBLICIDADE

Antes do fechamento da janela de transferência para clubes internacionais, que aconteceu nesta quarta-feira (15) às 23h59, um acerto entre o Santos e o jogador Vagner Love esteve muito perto de se realizar.

De acordo com a apuração feita pelo site A Tribuna On-line, Santos e Vagner Love já haviam assinado um termo que dava como certo a transferência do craque do Besiktas, da Turquia, para o time da Vila Belmiro. 

O anúncio sobre a contratação só não foi anunciado por hora, por conta do sumiço repentino dos dirigentes europeus, e de uma nova exigência que surgiu na última hora em torno dos lucros. Na ansiosidade de retornar ao Brasil, Vagner nem dormiu para tentar colaborar para a realização do acerto. 

Segundo ainda as informações do site, o acordo feito entre Santos e Besiktas foi realizado de forma verbal. O problema é o fuso horário dos países, enquanto aqui era de tarde, na Turquia já era noite por conta das seis horas de diferenças que existe entre um país e outro. 

Os turcos, que até semana passada não queriam se desfazer do jogador, acabaram aceitando realizar a venda devido a crise financeira do país. O clube aceitou rescindir o contrato de Vagner mediante ao pagamento de uma parte do valor estipulado por sua compra. Com isso, os membros da cúpula do time brasileiro entraram em um rápido acordo com o craque em torno de salário e tempo de vínculo. 

Logo no inicio da noite o contrato do jogador foi elaborado pelo departamento jurídico do Santos. Em seguida o documento foi assinado pelo presidente e enviado para a Turquia. Vagner que estava a esperava do contrato também assinou o vínculo com o clube brasileiro. A única assinatura faltante ficou sendo a do dirigente do Besiktas para que os papéis fossem entregues a CBF. A partir desse momento,tudo o que estava encaminhado virou uma corrida contra o tempo.