Manuela D’Avila aparece acima do peso em foto rara, vira piada e detona Danilo Gentili

PUBLICIDADE

Uma foto de Manuela D’Avila (PCdoB) com quilinhos a mais repercute nas redes sociais nesta sexta-feira (19). A imagem se tornou viral após Danilo Gentili fazer alguns posts sobre o assunto em seu perfil no Twitter. 

Apoiador assumido de Jair Bolsonaro (PSL), o apresentador fez duras críticas ao postar a foto da candidata a vice-presidente. Com palavras de que ela era a hipocrisia, gordassa insegura e que ela teria feito procedimentos estéticos para emagrecer, o post do apresentador do The Noite recebeu 18 mil curtidas e foi retuítado mais de 3 mil vezes.

Gentili continuou com as postagens e alguns retuítes sobre a foto em que Manuela aparece “gordinha”. Em uma da publicações ele revela que recebeu um pedido para retirar as postagens de advogados de Manuela. Confira!

Como era de se esperar a piada feita pelo humorista não agradou em nada Manuela que foi às redes sociais. No Instagram, a vide de Haddad revelou que ela tinha 15 anos nessa foto e que ela foi publicada em 2015, em um blog que debateu sobre dietas malucas. A mesma foto foi mostrada em outros locais, como em 2008, no Programa do Jô e em um documentário na Netflix.

Confira a postagem de Manuela na íntegra:

”Essa sou eu, aos 15 anos de idade. Publiquei essa foto em 2015 aqui, num debate sobre dietas malucas com uma blogueira da moda. Em 2008, quando fui ao programa do Jô, ele mostrou dezenas dessas imagens de minha adolescência gordinha. Um pouco depois, em 2016, escrevi um longo texto sobre transtorno de imagem, após ver o documentário “Embrace”, no Netflix. Hoje de madrugada, vi uma postagem de um comediante medíocre falando sobre meu corpo, sobre feminismo, estimulando até um linchamento virtual. Eu entendo a raiva que causo em homens como ele. Sou uma mulher livre, feliz, realizada pessoal e politicamente. Nada pode gerar mais insegurança e raiva do que uma mulher que ama a si mesma e que constrói uma vida cheia de realizações como eu e tantas de nós. Eu fui eleita a vereadora, a deputada federal e estadual mais votada sempre, tive meu trabalho reconhecido nacional e internacionalmente. E eles? Tadinhos. Precisam estimular o meu linchamento virtual e físico. Só que eu fui essa menina aí do lado. E quando eu era essa menina eu aprendi – ao ouvir cada piada maldosa de alguém infeliz como esse comediante – que nada ia me fazer parar.”