Vidente faz revelação chocante sobre Bruna Marquezine e Neymar após fim de namoro

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (19), a famosa vidente e sensitiva Márcia Fernandes, que está apresentando o programa Tricotando na RedeTV, fez previsões sobre o futuro de Neymar e Bruna Marquezine.

Vale lembrar que após muitas especulações, os dois confirmaram o fim do relacionamento nesta quinta-feira (18). Durante a atração a sensitiva falou sobre a separação e o futuro do casal Brumar. 

A sensitiva disse que o jogador vai se arrepender amargamente, de ter colocado um ponto final no relacionamento com a atriz global. O arrependimento virá até março de 2019. Caso isso não ocorra e o craque não faça nada, os dois nunca mais voltarão a se relacionar como um casal. 

Marcia foi questionada sobre o fato de Bruna aceitar o pedido do jogador, para reatar o namoro. A sensitiva foi direta ao revelar que ela dirá não ao craque. A vidente diz que os rumos dos dois mudou muito devido as constantes viagens feita pela atriz e o afastamento dos dois. 

Pelo que foi dito por Marcia, Neymar quer alguém que esteja mais ao seu lado, ou seja, não faça tantas viagens e tenha tantos compromissos.Muitas pessoas dizem que o jogador não estava gostando da vida corrida de sua ex. Os rumores do término do relacionamento do casal ganhou força na internet nessa semana, quando os fãs começaram a especular o fim da união. 

Depois de dias, Bruna resolveu se pronunciar em uma entrevista concedida ao UOL e confirmou o fim da união. “Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político. E eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu quero que isso fique claro, a gente está vivendo um momento muito crítico”.