DJ Ricardo Vilela cai do 3º andar de aeroporto usando apenas roupa íntima

PUBLICIDADE

Na madrugada desta quinta-feira, 19 de outubro, um DJ quebrou a perna e o tornozelo ao cair do terceiro andar do aeroporto Suvarnabhumi, em Bangkok. Supostamente, ele usava apenas roupa íntima no momento da queda.

Por voltas das 3 horas da madrugada, a Delegacia da Polícia Provincial do Aeroporto de Suvarnabhumi recebeu um relatório sobre um turista gravemente ferido que havia caído perto do Portão 3, do segundo andar. 

A vítima, identificada como Ricardo Vilela E Silva, de 31 anos, foi levada às pressas para o hospital do aeroporto Samitive, onde está se recuperando.
A investigação inicial revelou que Silva chegou à Tailândia em 13 de setembro e estava programado para deixar o país em 7 de dezembro.  

“Não sabemos qual foi o motivo desse incidente hoje. Minha equipe está verificando a câmera de segurança para investigar o que aconteceu”, disse o vice-gerente geral da Suvarnabhumi, Kittipong Kittikachorn, de acordo com o site The Sun. 

E, para aqueles que estão se perguntando, as autoridades dizem que não descobriram por que ele estava apenas de roupas íntimas no momento do acidente. Eles estão esperando que ele se recupere antes de interrogá-lo.
A embaixada brasileira foi informada. 

Não é a primeira vez que alguém mergulha da varanda de um aeroporto. Na verdade, esta é a segunda queda que ocorreu no aeroporto internacional neste mês. 

Na quinta-feira passada, um alemão saltou do quarto andar do terminal de passageiros depois de se recusar a embarcar em um voo quatro dias antes. Oito pessoas já morreram pulando da varanda do aeroporto desde que ele abriu em 2006.