Assessoria quebra o silêncio e fala sobre ida de Fernando Prass para o São Paulo

PUBLICIDADE

Anteriormente, surgiram rumores sobre uma possível negociação entre o goleiro Fernando Prass e o São Paulo, rival do atual clube do jogador. Entretanto, a Assessoria de Imprensa do goleiro resolveu se posicionar sobre as especulações, afirmando que o mesmo deverá permanecer no clube alviverde, onde é feliz e querido pela torcida.

A assessoria do jogador divulgou uma nota esclarecendo a posição do jogador perante o Palmeiras e, tendo em vista que o seu desejo é continuar no time, Prass, que é considerado um dos grandes ídolos da história do Palmeiras, deve renovar com o clube.

A especulação surgiu após uma informação publicada pelo site 90min.com, que falava sobre o fim de contrato do goleiro, com término previsto para dezembro de 2018.

Sendo assim, o mais provável é que uma negociação para que haja uma renovação de contrato entre Fernando Prass e o Alviverde da capital já esteja sendo realizada. O acordo ainda não foi publicado, porém, a Assessoria de Imprensa do jogador dá a entender, na nota divulgada, que o clube renovará com o atleta para a próxima temporada.

“A Assessoria de Imprensa do Fernando Prass garante que o goleiro não está negociado com o São Paulo. Prass é muito feliz no Palmeiras e sua prioridade é renovar com o Clube”, afirmou a assessoria do goleiro.

A possível renovação de Fernando Prass com o Palmeiras pode indicar que o atleta venha a encerrar sua carreira no time, tendo o privilégio de aposentar diante um clube no qual está feliz e têm o apresso da torcida.

Contudo, embora a renovação com o clube seja prioridade, a mesma não foi confirmada e, caso não aconteça, Fernando Prass estará livre para negociar com o clube que desejar.