Grey’s Anatomy: Justin Chambers comenta ‘saída’ de série

PUBLICIDADE

O ator Justin Chambers pode não retornar para a próxima temporada da série Grey’s Anatomy. O ator comentou sobre o assunto em uma recente entrevista.

Depois das saídas de Jéssica Capshaw, que dava vida à personagem Arizona, e Sarah Drew, que viveu April, agora os fãs estão sofrendo com a possível saída de Justin Chambers. Isso por que o ator está no elenco da série desde o primeiro episódio, sendo um dos mais queridinhos do público. 

Questionado pelo Hollywood Life, Justin pareceu um tanto incerto sobre seu futuro dentro da série. O ator disse que só sabe que estará até o final da décima quinta temporada, mas não sabe se vai voltar para a décima sexta, pois ainda não recebeu esta confirmação dos produtores do seriado. 

O ator ainda disse que está focando apenas na décima quinta temporada. Até agora, já foram gravados quase metade dos episódios. Chambers disse que só tem olhos para esse momento. 

Os fãs que estão acompanhando a nova temporada da série através de outras plataformas, sabem que o personagem de Justin, Alex Karev ganhou uma promoção, se tornando o novo chefe do hospital. Posição que só será mantida até Miranda Bailey (Chandra Wilson) decidir que quer seu emprego de volta. 

Bailey desistiu do cargo para poder se dedicar às cirurgias e ter menos estresse diário que o cargo de chefe traz. Vale ressaltar que a décima quinta temporada que já está em exibição nos Estados Unidos, chegará ao Brasil no dia 29 de outubro, onde estará sendo veículada pela canal de TV pago, Sony.