Segundo Sol: para livrar Luzia, Remy precisará provar sua identidade

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) será presa pela terceira vez após cair em mais uma das armadilhas de Laureta (Adriana Esteves).

Remy ficará grato por Beto lhe salvar a vida após ele confrontar Laureta e acabar sendo baleado por ela. O vilão prometerá ao irmão que irá tirar Luzia da cadeia para que ela não pague por algo que não cometeu. 

Ao lado de Ionan (Armando Babaioff), Remy se entrega para a polícia que já estará sob o comando de um novo delegado. Ao ver que o rapaz não morreu, o chefe de seu irmão pedirá para que ele leve o vilão para uma cela.  

Remy questionará se ficará preso por estar vivo, mas Ionan tentará acalmá-lo para que ele não perca as estribeiras. O policial explica que o procedimento que será adotado é normal, pois é necessário que sejam feitas algumas verificações antes. O vilão continua sem entender o que seu irmão está querendo explicar e escuta dele que precisará provar que é quem diz ser. 


O policial continua sua explicação. “Sim, agora você precisa provar que é quem diz ser, já que Remy Falcão, pros efeitos da lei, é considerado morto. Faz a ficha dele, detetive, e leva pra detenção”. Beto, que estará sensibilizado com seu irmão sendo levado preso, prometerá que irá fazer de tudo para que ele seja solto o mais rápido possível. 

A novela Segundo Sol está em sua reta final, com término previsto para o dia 09 de novembro, quando dará espaço para a nova trama de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião. Se nada for alterado, esta sequência está prevista para ir ao ar no final do mês.