Segundo revista, Neymar ‘trocou’ Bruna Marquezine por ex

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (18), o Brasil soube do término definitivo do relacionamento da atriz Bruna Marquezine com o jogador Neymar. Depois de muitas especulações, a própria artista confirmou o fim do romance.

Em entrevista ao portal UOL a atriz explicou o motivo do fim do romance que supostamente teria sido por desentendimento político. “Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político. E eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu quero que isso fique claro, a gente está vivendo um momento muito crítico”

Agora, segundo informações da revista Istoé, o motivo do fim do namoro tem nome e sobrenome. Trata-se de Camila Karam, estudante de medicina com quem o jogador já teve um envolvimento no final de 2014. Vale ressaltar que nesta ocasião o craque não estava com a atriz Bruna Marquezine. 

Recentemente a moça que estava em Portugal foi flagrada chegando a Barcelona, mesmo lugar onde estava o jogador Neymar. Os dois teriam sido vistos juntos em uma boate enquanto todos acreditavam que ele estava junto com Bruna. 

Os rumores do término do relacionamento do casal, acabaram se tornando o assunto do momento. Até então os dois não se pronunciavam em torno do fim do relacionamento. Porém já davam indícios de que o romance teria chegado ao fim. Bruna e Neymar não estavam mais usando as alianças de compromisso. 

Além disso, Bruna começou a retirar os like que havia dado na foto do até então namorado. Neymar também parou de curtir e comentar as fotos da amada.